sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como lidar com ela



Quer me dar um presente?
-Embrulhe-o em plástico-bolha.
Quer ganhar meu coração?
-Me dê uma flor colhida com as próprias mãos.
Quer me ver sorrir?
-Escreva um cartão.
Quer me ver embaraçada?
-Roube um beijo.
Quer me fazer te odiar?
-Me ignore.
Quer me fazer chorar?
-Me deixe sozinha.
Quer ganhar um elogio?
-Abraçe uma criança.
Quer ver eu me divertir?
-Me observe arrancar a calda de chocolate que gruda no fundo do potinho de sorvete.
Quer aumentar minha coleção?
-Uma boneca de porcelana, uma concha do mar ou um idiota.
Quer me ver feliz?
-Me ligue de madrugada.
Quer me ver rolar de rir?
-Me leve pra assistir Chaves.
Quer me matar de medo?
-Me coloque em cima de uma moto.
Quer me deixar segura?
-Me coloque em cima da sua moto.
Quer cantar pra mim?
-Fale de amor.
Quer me amar?
-Arrisque-se.