sábado, 8 de novembro de 2008

Portas Fechadas

Fiz de tudo pra ser feliz com você. Sempre dei o melhor de mim.
Tentei ser a melhor companheira, a melhor namorada, a melhor amiga, o melhor amor.
Mas você nunca reconheceu nada disso. Outros planos estavam sempre à frente do nosso amor, e eu mesmo assim te apoiava.
Me dizia, da boca pra fora que me amava, e eu acreditava.
Me deixava esperando horas sentada no sofá, depois chegava cheio de desculpas e eu te perdoava.
Mas agora estou fechando minhas portas pra você. Eu as deixei abertas durante muito tempo, esperei por quatro anos a sua volta. Fui a pessoa mais feliz do mundo quando te beijei de novo depois de tanto tempo, e não tenho como explicar o que senti quando me pediu em namoro.
Tinha valido a pena esperar tanto tempo. Não deixei ninguem entrar no meu peito, nem roubar meu sentimento. Fui sempre só sua, de corpo e de coração.
Foi o unico que amei e sabe bem que não vou amar mais ninguem.
Mas agora fecho minhas portas pra você. Não me arrependo de nada do que fiz e espero, sinceramente, que um dia você aprenda a dar valor nas coisas verdadeiras da vida, em sentimentos puros ao invés dos prazeres banais que você coloca à frente de tudo. E espero que acorde antes de eles acabarem com sua vida. Espero, acima de tudo, que um dia aprenda a ser feliz.