terça-feira, 21 de outubro de 2008

Inferno Astral fora de época



É incrível como tem dias em que só o que eu queria era me trancar longe de tudo, dentro de uma bolha que não flutuasse por aí, que não encontrasse pessoas, que não tivesse que fingir. Queria um tempo pra esquecer de tudo, pra não me preocupar, queria um tempo pra cuidar de mim. É tão chato não estar onde se quer, rir de coisas que não axa graça, ser simpático com quem te odeia, não fazer o que se tem vontade, fazer o que não se tem vontade. É chato ser o que o mundo quer, é chato o lado de fora da bolha; é frio, é egoísta, é falso, é blazé. E é onde parece que tudo conspira contra as coisas boas da sua vida. Por um minuto gostaria de não estar aqui, fugir ao invés de fingir, viver ao invés de fugir.

"Cuida de mim enquanto não me esqueço de você, cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser"