terça-feira, 21 de outubro de 2008

Casa vazia, coração cheio

Poderia ter sido só mais um final de semana, mas foi de um nível que não tem explicação. Ter você ali do meu lado, sua atenção só pra mim, é a melhor sensação que eu poderia ter. Voltar do trabalho sabendo que iria te encontrar na minha sala de estar, dormir e acordar com você ali tão pertinho, passar a tarde com você na grama, vendo seus lábios brilharem debaixo do sol, cantando só pra mim...Quem diria que a gente esperaria tanto tempo...e eu esperei. E valeu a pena! Esperei e hoje tenho você só pra mim. E como você disse naquela música improvisada no violão, "hoje eu vejo que não há nada mais sincero que o seu beijo". O triste foi ver o ônibus partir, foi acordar de manhã e encontrar o colchão vazio ao meu lado, com os lençóis esticados. Mas você esqueceu algumas coisas, e eu sei que vai voltar. Não é uma corrente como a do cara da tv, é só uma camiseta, uma escova de dentes e o seu coração. E eles estão bem guardados esperando você vir buscar. E eu sei que a tristeza que senti essa manhã é só mais uma certeza do amor que eu sinto por você.