segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Como tudo começou

Incrível como um olhar pode mexer com a cabeça né...
Vocês não se veêm há zilhares de tempo, se afastaram por motivos banais, você já quase nem lembrava que ele existia. Aí de repente vocês se encontram na fila da boate. Ele te olha daquele jeito de sempre, com um leve piscar de canto de olho, apertando os lábios, como quem diz "nossa...você!"
E você fica ali olhando e pensando como ele está bonito... Será que ainda gosta das mesmas coisas? Será que ainda dorme com três, quatro garrafas de H2Oh do lado da cama? Será que ainda tem sempre aquele cheirinho de quem acabou de sair do banho? Bem, não importa, porque aí você se se lembra que não faz mais parte daquilo tudo. E a pessoa que agora é dona disso tudo está ali, logo atrás dele. Então você disfarça, olha pros lados, reclama da fila do caixa, finge que não o viu pra não causar problemas.
Talvez ele bata na sua porta dizendo que sentiu saudades de conversar com você. Mas seu celular nem é mais o mesmo! E será que ele ainda se lembra do número do seu apartamento?
Bem, não importa. Foi assim que tudo começou, mas não é assim que vai terminar, afinal, você não é mais dele e ele não é mais seu.