sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pra falar de Deus

Há um tempo atrás, ainda adolescente, fiz uma escolha: seguir os passos de Deus. Sempre tive fé, mas até então não sentia realmente a presença Dele perto de mim. Eu havia apenas me acostumado a ter fé. A partir daquele dia, depois de um retiro de três dias, participando de um grupo de pessoas da minha idade, senti Deus perto (pertinho mesmo) de mim. Senti o que era, afinal, a fé. Hoje carrego Ele dentro de mim, junto ao meu coração. Deus fez milagres sim, na minha vida. Grandes e pequenos. E são os mais pequenos que me agradam. A cada dia Ele me traz uma página nova, em branco, onde juntos só temos escrito sobre vitórias. Hoje uma prima muito querida está entrando para esse grupo que mudou minha vida. Mandei uma cartinha, que ela receberá durante o retiro. Escrevendo aquelas poucas palavras, senti de novo a verdadeira fé dentro de mim. Por isso, hoje, esse post vai ser de alavanca para ela, lá no Decolores! Que Deus a abençoe hoje, como me abençoou há sete anos atrás. Que ela passe a sentir a partir de hoje a presença real e fiel Daquele que nos ama a cada dia, independente de nossos erros, de nossos defeitos, de nossas preferências; Aquele que escolheu nos amar, que mandou Seu Filho para morrer por nós. E, mesmo que você aí que está lendo essas palavras não acredite em Deus, lhe peço que hoje, só hoje, também ore por alguém que você ama. Tenho certeza que, ainda que não note, você terá feito um grande favor a toda a humanidade.