quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Duas forças que se atraem

Eu tento incessantemente esquecer o quanto você me faz bem. O quanto você é o cara que mais me faz bem em todo o mundo! Que você se apaixonou por mim em menos de trinta segundos e nunca soube explicar por quê nem como. Tento esquecer que até o toque do seu celular é parte da minha música preferida e que você o escolheu sem saber disso. Você diz que parece que estava escrito há tempos, em outra vida. E eu tento não lamentar o fato de termos nos encontrado tão tarde nesta. Mas quando eu menos espero, quando quase já esqueci, o destino te poe de novo no meu caminho! E é tudo tão perfeito, é tudo tão... nós. O seu olhar, o seu sorriso lindo de sempre, o seu abraço que se encaixa perfeitamente no meu corpo, o seu beijo tão sincero... É como se eu tivesse estado sempre ali. Como se as nossas vidas se pertencessem.  É como você diz, pode passar vinte anos, olhar pra você vai ser sempre um momento inexplicavelmente lindo. Daí eu já não consigo mais esquecer, porque você também não esquece. Nos vemos por um momento e pensamos um no outro por eras, até o destino nos pregar mais uma peça. Eu te carrego aqui no peito pra sempre, com uma esperança de que um dia tudo vai se ajeitar, que um dia deixará de ser tarde pra nós, que um dia nossos caminhos deixem de se cruzar, pra se unir numa estrada só.

"E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim."