sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O dia em que meu Orkut fugiu

Sim, tudo foge sempre de mim! Mas como sempre, também, sempre volta. Já apaguei meu orkut milhares, zilhares de vezes, fiz e refiz meu perfil tantas vezes que nem sei contar. Mas ontem quando entrei e ele simplesmente não estava lá, eu fiquei extremamente irritada. A idéia de ter que fazê-lo de novo, amigo por amigo, foto por foto, frase por frase, me arrepiou. Mas eu já tinha feito isso tantas outras vezes! Qual o problema? Bem, o problema é que agora eu era obrigada a fazer. E quando se é obrigado, até a coisa mais simples se torna chata, ao passo que quando fazemos por livre e espontânea vontade, até o mais chato se torna simples. Por fim, eu o fiz. Adicionei cada amigo que havia no outro e fiz questão de avisar que o orkut velho havia sido roubado. Pois bem, foi só eu me acostumar com a idéia que, claro, tudo mudou de novo. Ao fazer o login hoje e ver abrir-se, magicamente, o perfil antigo, eu não sabia se ria ou se chorava. Ou mesmo se eu apagava de vez aquela coisa! Mas não fiz nenhum dos três, eu apenas respirei fundo e me dei ao trabalho de avisar, novamente cada amigo, de que tudo não passara de um mal entendido. Afinal, qual o problema em eu ser a única pessoa que possui dois perfis de orkut numa única conta do google?